Fonte: mundo do marketing
26 de junho de 2012
Editoria:
A Eudora realizou uma série de pesquisas com o público masculino para traçar o perfil do homem do século XXI e lançar um produto exclusivo para este consumidor. Com metodologia exploratória, a marca do Grupo Boticário fez entrevistas individuais em profundidade para chegar ao universo deste indivíduo.
Como resultado, Eudora lança a colônia Carbon, que promete reforçar a autoconfiança do homem, estreitando o relacionamento com este público. A fragrância foi inspirada na força e na flexibilidade do carbono e conta com notas cítricas de limão siciliano, bergamota, gengibre, folhas verdes de violeta, cisto, âmbar gris e patchouli. O produto está à venda nas lojas da marca e no e-commerce, ao preço de R$ 92,00.
Eudora lança colônia após pesquisas sobre o homem do século XXI
Por:
Windson Lima
- 15:05
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário