Fonte: mundo do marketing
28 de junho de 2012
Editoria:
A Fiat montou stands com recursos de ilusão de óptica para divulgar o Grand Siena. A marca usa o efeito para ressaltar o amplo espaço do veículo e os consumidores poderão visualizá-lo no Rio de Janeiro, dentro do Shopping RioSul, em Brasília, no Pátio Brasil, e em Recife, no Center Tacaruna.
Em São Paulo, Campinas e Belo Horizonte, a Fiat criou a Garagem Grand Siena, que terá o carro exposto nas lojas Leroy Merlin. A estratégia é que o local simbolize uma garagem ideal e completa. Fechando o ciclo de divulgação, a marca realiza blitzes performáticas em semáforos próximos às concessionárias.
Fonte: mundo do marketing
Fiat divulga Grand Siena com ilusão de óptica em stands
Por:
Windson Lima
- 15:04
|
Fonte: mundo do marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário