14 de julho de 2012

Editoria:

Coca-Cola homenageia Jogos Olímpicos 2012 com ioiôs temáticos

|

A Coca-Cola Brasil homenageia os Jogos Olímpicos de Londres 2012 com a volta da promoção de ioiôs com desenhos temáticos. A ação será válida para São Paulo Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e os consumidores devem juntar três tampinhas ou três anéis de lata dos produtos e, por mais R$ 3,99, trocar pelo brinquedo. As embalagens que participam da promoção são as de 290 ml, 200 ml, 250 ml, 300 ml, 310 ml, 350 ml, 400 ml e 600 ml, das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta (laranja e uva), Kuat e Sprite.

Serão 90 mil ioiôs disponibilizados para a promoção, válida até o dia 15 de agosto. As embalagens dos produtos também tiveram a identidade visual alterada, inspirada nos Jogos de Londres. Criadas pela agência Attik de Londres, no Brasil, elas foram adaptadas pela Oz Design e fazem referência a algumas das modalidades esportivas disputadas nas Olimpíadas.
Coca-Cola,ioiô,promoção,Olimpíadas,Jogos Olímpicos,Londres
Fonte: mundo do marketing

0 comentários:

Postar um comentário