9 de julho de 2012

Editoria:

Guga e Correios fecham acordo de patrocínio

|

O ex-tenista brasileiro Gustavo Kuerten divulgou na última sexta-feira, dia 6, um acordo de patrocínio com a estatal Correios. O contrato de um ano não explorará apenas a imagem do ídolo como garoto-propaganda. O objetivo será apoiar os projetos sociais que Kuerten já desenvolve com crianças, em Santa Catarina, e associar as marcas ao crescimento do esporte no Brasil.

Com a iniciativa, Guga se aproximará dos projetos desenvolvidos pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT). “Sou fanático pelo tênis e gosto de estar envolvido”, declarou. Segundo Jorge Lacerda, Presidente da CBT, a parceria entre Guga, CBT e Correios é a ideal para investimentos no crescimento do esporte no Brasil.

A Argentina, que conta com sete representantes entre os TOP 100 do ranking mundial de tênis, será a referência para o país se espelhar. Atualmente, só o brasileiro Thomaz Bellucci está entre os primeiros, na 80ª colocação.
esportes,guga,correrios,patrocínio
Fonte: mundo do marketing esportivo

0 comentários:

Postar um comentário