2 de agosto de 2012

Editoria:

Heineken lança cerveja Desperados com tequila e limão

|

A Heineken lança  este mês no Brasil a cerveja Desperados, com tequila e limão. No primeiro momento, o produto será distribuído em 300 pontos de venda de São Paulo e Curitiba e quer atingir jovens de 18 a 24 anos. A cerveja foi incorporada ao Grupo Heineken em 2010 e está em 50 países da Europa, Ásia e América do Norte. Na América Latina, o Brasil é o primeiro a receber a bebida.
A escolha do país foi feita após pesquisas, em que 90% dos entrevistados classificaram o produto como “perfeito para mim”, seja em relação ao líquido, embalagem, comunicação ou posicionamento. O preço sugerido para night clubs é de R$ 12,00. O grupo sugere que em bares ela seja comercializada por R$ 7,00, em lojas de conveniência por R$ 6,00 e em supermercados por R$ 3,50.
Heineken,Desperados,cerveja,tequila,limão
Fonte: mundo do marketing

0 comentários:

Postar um comentário