3 de agosto de 2012

Editoria:

Localiza incrementa relacionamento com clientes

|
A Localiza, entre maio e julho deste ano iniciou a 14ª edição do programa Face a Face com o Cliente, em diversas cidades onde está presente. A iniciativa, que leva os executivos da empresa a deixarem os escritórios e vivenciar o atendimento aos clientes diretamente nos balcões, visa aproximar ainda mais os gestores do usuário final. O programa é realizado nas agências Localiza, nas lojas Seminovos e com usuários da Total Fleet, empresas que compõem a Plataforma de Negócios da empresa.

O objetivo é que os participantes possam observar de perto o atendimento ao cliente e, mediante sua percepção, sugerir melhorias, apontar falhas e ajudar a empresa a oferecer um serviço ainda mais eficiente, reforçando os princípios de atendimento da companhia. Este ano, cerca de 300 executivos participaram. Ao final de cada edição, os participantes entregam um relatório minucioso, que contribui para o apontamento de melhorias.

O programa foi lançado em 1998, e reforça a visão de clientes dos executivos da empresa.

Divulgação

*Com informações do mercado e eventos

0 comentários:

Postar um comentário