Fonte: mundo do marketing
1 de agosto de 2012
Editoria:
A Microsoft comemora o sucesso do lançamento do Outlook.com, novo serviço de e-mail gratuito da empresa. Em apenas seis horas, um milhão de pessoas se registraram no webmail, segundo informação da própria Microsoft, divulgada no Twitter da marca. O site foi aberto ontem, dia 31 de julho, e substitui o Hotmail, criado em 1996 e comprado pela companhia no ano seguinte, com 360 milhões de usuários atuais, 60 milhões brasileiros.
O Outlook.com é uma tentativa da Microsoft de fazer frente ao Gmail e já traz uma integração completa com o pacote Office e o SkyDrive. O próximo passo é a criação de um suporte ao Skype, comprado recentemente pela companhia. O internauta também poderá migrar contatos do Twitter, Facebook e Gmail.
Sucesso! Outlook.com substitui Hotmail e já registra 1 milhão de usuários
Por:
Windson Lima
- 16:34
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário