1 de agosto de 2012

Editoria:

TRESemmé lança curso de cabeleireiros em parceria com universidade

|

A TRESemmé lança  um curso de formação profissional para cabeleireiros em parceria com a Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para aproximar a marca, pertencente ao portfólio da Unilever, dos profissionais. As aulas iniciarão em setembro e abordarão tratamentos para o cuidado com o cabelo, penteados, tinturas e cortes, preparando os alunos para o trabalho.

A formação é voltada tanto para a iniciação quanto para a atualização de quem já atua em salões. São três módulos independentes: “Tratamentos e Preparação para Penteados” (setembro a dezembro), “Fundamentos da Cor e Forma do Cabelo” (janeiro a abril) e “Mecanismos do Corte” (abril a julho). As informações podem ser acessadas no blog da marca ou no site da Universidade Cruzeiro do Sul.

Para estreitar o relacionamento com os cabeleireiros, a marca criou também o blog  TRESemmé Professional, que traz dicas e apresenta semanalmente novas tendências e técnicas, com colunistas fixos.
TRESemmé,Unilever,cabeleireiros,curso
Fonte: mundo do marketing

0 comentários:

Postar um comentário