Já se imaginou na final da Copa das Confederações? Brahma não só imagina como vai tornar isto possível com a promoção “Imagina você na final da Copa das Confederações da FIFA 2013”, que se inicia nesta quarta-feira (1) para distribuir milhares de prêmios pelo Brasil, além de sortear 50 pares de ingressos para a partida final da Copa das Confederações.
Divulgação
O campeonato, que antecede a Copa do Mundo de 2014, é um dos grandes eventos que o país irá abrigar e Brahma – marca brasileira que é tão parceira do futebol e do povo brasileiro – não poderia deixar de estar presente. “É um momento de união do povo brasileiro, de alegria para torcermos juntos pelo nosso futebol e pelo nosso país. E a marca, que é uma das maiores incentivadoras do esporte favorito da nação, também participa deste evento. O futebol faz parte do nosso DNA e a Copa das Confederações é apenas o primeiro dentre os grandes eventos que iremos sediar. Por isso, queremos aproveitar esta ocasião para celebrar com alegria e responsabilidade”, reforça Bruno Cosentino, diretor de Marketing da Brahma.
Mecânica Idealizada em parceria com a agência Bullet, a ação sorteará milhares de prêmios como: bola de futebol oficial, além de copos, coolers e baldes exclusivos da Brahma. Quem participar pode concorrer também a um dos 50 pares de ingressos para assistir ao jogo final da Copa das Confederações, que já tem data marcada para acontecer no dia 30 de junho, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro com tudo pago – passagens, hospedagem e alimentação.
Para participar da promoção, é necessário cadastrar os dados do cupom fiscal (número do cupom, CNPJ e data da compra) e o código de barras presente nas latas Brahma (269ml, 350ml, 473ml, 550ml, incluindo copaço e as versões ligadas aos times de futebol) no site www.brahma.com.br/imagina. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 28/05.
30 de abril de 2013
Editoria:
Brahma lança promoção e oferece experiência única na Copa das Confederações
Por:
Windson Lima
- 11:21
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário