O mercado da comunicação cresce a cada dia e em uma velocidade imensa, para termos uma ideia à mídia social que antes era “a mais acessada” pelos internautas já perdeu quase 100% do seu espaço, em menos de três anos.
Divulgação
No ano de 2010 o Orkut liderava o ranking de mídias, de acordo com a comStore, empresa de pesquisa e análise de internet, o número de visitante únicos chegou aos 36 milhões, hoje a mídia tem resultados negativos enquanto a sua grande rival lidera o ranking.
De acordo com uma pesquisa divulgada pela Experian Hitwise o Facebook lidera com 66,54% de participação de visitas, já o Orkut tem menos 95,6% de participação no mercado, somente com 2,2%.
Google tenta alavancar g+, mas não consegue
Getty Images
Já no início do ano o gigante de busca tomou uma medida com o objetivo de alcançar o Facebook. Os usuários que criaram/ criarem, contas do Google já teriam que criar o G+ também, mas a medida não agradou muito internamente, de acordo com porta-vozes do Wall Street Journal. No mesmo período também foi disponibilizado o login múltiplo. Mas a medida não decolou o Google+.
Mesmo com uma participação negativa, o Orkut lidera o Google+, ambas do gigante de buscas, seu crescimento chega à ocupar o 9º lugar, com 0,78% de participação no mercado.
25 de maio de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário