Após lançar, em 2011, nos Estados Unidos, o Mobli, aplicativo que permite a captura, edição e compartilhamento de fotos e vídeos, seus fundadores agora voltam sua atenção para o Brasil. Com a conquista de mais de 800 mil usuários em território nacional, mesmo com a versão disponível até então somente em inglês, o país foi o escolhido para o início da expansão na América Latina. A escolha foi baseada no perfil sociável dos brasileiros, sempre em busca de inovação e novas tecnologias, além da vastidão de oportunidades que enxergam para o desenvolvimento da plataforma aqui. A primeira ação adotada pela empresa foi disponibilizar a plataforma em português, já disponível para iOS e Android.
Divulgação
“Queremos oferecer à comunidade a melhor ferramenta para as pessoas registrarem e compartilharem bons e divertidos momentos. O Brasil oferece uma grande oportunidade de expandirmos nossos serviços a milhões de usuários, devido à sociabilidade do povo brasileiro, que busca formas práticas para compartilhar suas experiências, e à grande extensão territorial do país, com suas belas paisagens e eventos magníficos”, explica Mike Mosberg, Presidente do Mobli.
Idealizado por Moshe Hogeg, o Mobli tem como principal objetivo atender todas as necessidades e desejos do usuário, oferecendo a melhor ferramenta em termos de compartilhamento visual e comunicação. Seu grande diferencial está na liberdade de edição das fotos e vídeos com duração ilimitada, sem necessidade de cortes, e com grande variedade de ferramentas para edição e filtros personalizados. Além disso, o app tem um sistema inovador de hashtags, com busca e sugestão por geolocalização, que permite o usuário seguir e se comunicar facilmente com outras pessoas e comunidades em todo o mundo.
Com escritórios em Nova York e Israel, o Mobli está disponível em 192 países e já recebeu, em duas rodadas de investimento, US$ 28 milhões. Entre os investidores estão personalidades como Leonardo Di Caprio, Serena Williams, Lance Armstrong e Tobey Maguire.
No Brasil, o aplicativo também já chamou a atenção de celebridades como Sabrina Sato, Luan Santana, Michel Teló e Rafinha Bastos, que já compartilham fotos e vídeos com fãs e amigos.
7 de junho de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário