1 de agosto de 2012

Editoria:

Heineken cria desafio para inovar consumo do chopp

|

A Heineken lança um desafio de inovação para que os consumidores criem novas experiências a respeito do chopp. A ideia é usar a tecnologia para mudar a forma de produzir e servir a bebida. A ação é válida até 28 de setembro para os residentes na Áustria, Brasil, Canadá, China, República Tcheca, Alemanha, Índia, Israel, Japão, Holanda, México, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.

O autor do melhor projeto será premiado com 10 mil dólares e viajará até a sede da Heineken na Holanda, onde participará de um workshop de dois dias. Essa não é a primeira iniciativa do grupo em parceria com os consumidores. Em abril, foi feito um convite para que o público criasse uma embalagem inovadora para a cerveja. Mais informações sobre o desafio e as inscrições podem ser obtidas no hotsite da ação.
Heineken,desafio,chopp
Fonte: Radar Internacional

0 comentários:

Postar um comentário