Fonte: mundo do marketing
1 de agosto de 2012
Editoria:
A Luxottica reposicionou suas vitrines de ótica e stands para as marcas Tiffany, Prada, Burberry, Dolce & Gabbana e Ray-Ban. Ao todo, shoppings de nove estados recebem as vitrines e, em algumas cidades, o Espaço Never Hide para Ray-Ban abrigará o selo comemorativo de aniversário de 75 anos da marca no mercado. São eles: Shopping Recife (PE), Morumbi Shopping (SP), Shopping Flamboyant (GO), BarraShopping (RJ), Shopping Iguatemi (CE) e Barra Shopping Sul (RS).
Já as demais marcas ocupam as vitrines do Shopping Recife (PE), Park Shopping (DF), Shopping Leblon (RJ), Diamond Mall (MG) e Shopping Iguatemi (SP e RJ). No Espaço Never Hide, o consumidor pode experimentar modelos icônicos, que marcaram os 75 anos de história da Ray-Ban, como Aviador e Wayfarer, além de conhecer lançamentos.
Os visitantes também poderão tirar fotos com os óculos da marca nas molduras Never Hide e enviá-las para o seu perfil do Facebook. A concepção dos espaços foi idealizada na Europa e a confecção e o aporte são assinados pela Mix Brand Experience, que aplicou o conceito nas vitrines e stands especiais.
Luxottica cria vitrine em comemoração aos 75 anos de Ray-Ban
Por:
Windson Lima
- 11:30
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Luxottica Group esteve no Brasil em Abril de 2013. Foi realizada uma convenção para falar sobre últimas tendências em moda e óculos. O representante(da Itália) ministrou as palestras em Inglês e a tradução simultânea foi feita pela Millennium Traduções e interpretações.
ResponderExcluir