6 de setembro de 2012

Editoria:

Nokia cria celulares para concorrer com iPhone 5

|

A Nokia apresentou hoje, dia 5, nos Estados Unidos, a nova linha de smartphones Windows Phone 8. O lançamento foi feito no mesmo mês em que a Apple se prepara para mostrar ao mundo o iPhone 5 e busca fazer frente ao aparelho da empresa americana - informou o Radar Internacional.
Os modelos Lumia 920 e Lumia 820 foram mostrados durante um evento em Nova York e, de acordo com o Marketing Week, trazem como diferencial uma câmera que promete capturar entre 5% e 10% mais luz que os modelos concorrentes, além de bateria de alta capacidade. Os aparelhos apresentam diferentes opções de cores.
A Nokia aposta também em uma tecnologia que permitirá o carregamento sem fio dos celulares e disponibilidade de mapas offline. Após perder espaço no mercado para o iPhone e para os smartphones com sistema operacional Android, a fabricante vem trabalhando em conteúdos exclusivos para a plataforma  Windows Phone 8. Para isso, assinou um contrato com a Rovio, desenvolvedora do jogo Angry Birds e com o Groupon.
Nokia,Lumia,iPhone,Celular

0 comentários:

Postar um comentário