6 de setembro de 2012

Editoria:

Wizard fecha contrato com a agência Africa

|

A Wizard, rede de ensino de idiomas, fechou contrato com a agência Africa para elaborar o planejamento e desenvolver as ações publicitárias da empresa. O primeiro trabalho da nova agência será desenvolver uma campanha para a série de shows da cantora Madonna no Brasil, da qual a rede será co-patrocinadora - informou o CdM/ portal imprensa.

"Além de ser líder em seu segmento, a Wizard tem uma marca muito forte, mas temos o desafio de consolidá-la nas diferentes regiões do Brasil. Optamos pela Africa para esse desafio por sua proposta de atendimento exclusivo e sua experiência no trabalho com grandes marcas", disse Ildefonso de Castro, diretor da rede Wizard.

Além da campanha para os shows da Madonna, que incluirá ações de propaganda, merchandising e ativação de novos alunos a partir do mês de setembro, a Africa será responsável pela criação da campanha publicitária da Wizard para o ano de 2013 e também pela estratégia digital da rede no Brasil.

"O Brasil está cada vez mais globalizado, será palco de grandes eventos, como a Copa do Mundo e falar inglês e outros idiomas são pré-requisitos para acompanhar essa ascensão. Vamos construir juntos uma nova comunicação, que reflita o tamanho e a importância da Wizard", afirmou Marcio Santoro, co-presidente da Africa.
Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário