29 de novembro de 2013

Editoria:

Habib’s premia consumidor com um ano de delivery free

|
Em ação criada para surpreender os clientes e comemorar os 25 anos do Habib’s, a agência RIOT criou uma lâmpada mágica de verdade. O objeto é acionado por sensor de movimento e, uma vez esfregado, emite um sinal que efetua um pedido à loja mais próxima. O pedido é feito automaticamente e, após alguns minutos, a entrega chega à casa do cliente.

Divulgação
Três super-fãs da marca já receberam a invenção. Agora resta apenas uma lâmpada, que será entregue ao vencedor de uma caça ao tesouro online. O concurso já começou: lampadamagicahabibs.com.br

“Após seis meses de desenvolvimento, mais de 30 pessoas envolvidas e inúmeros testes, conseguimos chegar a um resultado bacana que entrega inovação de uma forma divertida e vai exatamente ao encontro do objetivo do Habib’s, que, neste caso, é surpreender seus clientes no momento em que comemora os 25 anos da marca “, diz Tharso Vieira, diretor de Criação da RIOT.

“Encontre a Lâmpada Mágica” termina no dia 9 de dezembro. Qualquer cliente do Brasil com endereço atendido por uma loja delivery pode participar. O vencedor da caça ao tesouro irá ganhar a quarta lâmpada mágica e o direito de realizar pedidos grátis durante um ano.

Confira:

0 comentários:

Postar um comentário