11 de dezembro de 2013

Editoria:

Iguatemi mostra história e produtos das Obras Sociais Irmã Dulce

|
O Shopping Iguatemi reúne a história e produtos das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), no “Stand do Bem”, idealizado pela agência Ideia 3, situado no seu segundo piso. Esta é uma das ações da Campanha de Natal do Iguatemi, que este ano convida a todos a espalhar gentileza e fazer um mundo mais legal.

Divulgação
O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto especializado na criação de lojas, stands e pontos de venda, Chico Passos, colaborador desta ação. A Ideia 3 ficou responsável pela comunicação visual do espaço, onde também acontece a divulgação da campanha dos Panetones Irmã Dulce 2013, parceira do shopping desde 1996.

“Estar no shopping Iguatemi neste final de ano é como um presente à Osid, pois nos ajuda a ficar mais próximos de doadores, parceiros, e devotos de Irmã Dulce. Tudo isso facilita o contato, dando a todos a oportunidade de como podem contribuir com as Obras Sociais”, avalia a assessora de marketing Mariana Pimentel.

Stand do Bem – No espaço, que vai funcionar até dia 31, as pessoas que admiram Irmã Dulce vão encontrar produtos religiosos como terços, medalhas, imagens, além de objetos inovadores com um design moderno e jovial – como bolsas, nécessaires, canetas, agendas, bonecas de artesanato. Todo o valor arrecadado será destinado para Osid.

0 comentários:

Postar um comentário